Bandidos são presos após tentarem roubar moto na Capital

Helisson S. P., de 19 anos, e um adolescente de 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia na noite de quarta-feira (28), após tentar furtar uma motocicleta em frente de uma residência na Rua Venezuela, Bairro Embratel, em Porto Velho.
Os policiais informaram que haviam acabado de recapturar um foragido, e no momento em que se deslocavam até o presídio receberam o chamado da vítima.
O homem relatou, que havia deixado a motocicleta estacionada em frente de sua residência e entrou em casa. Minutos depois, ele ouviu o cachorro latindo no quintal. Ao verificar o que estava acontecendo, o homem flagrou os bandidos tentando ligarem o veículo. Ao gritar por ajuda, a dupla se assustou e fugiu em uma outra moto.
Um policial à paisana que estava passando no local, iniciou uma perseguição aos criminosos, encontrou a equipe policial e os bandidos foram capturados.
Com os criminosos, foram encontradas várias chaves de motociclista. Questionados, eles confessaram que tentaram furtar a moto e disseram que iriam vender por R$ 800.
Os dois criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas