Bandidos violentos agridem vitima com chute na boca, fazem ameaças e fogem com moto

Um homem, de 27 anos, teve um corte profundo na boca, após ser brutalmente agredido por três bandidos, durante um assalto, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26). A vítima chegava em sua residência, no bairro Parque Amazônia, na zona leste da capital quando foi abordada e espancada. Outras pessoas que estavam na casa também foram rendidas.
O homem informou que foi rendido pelos bandidos, ordenando que ele deitasse no chão, no momento em que parou sua motocicleta no portão do imóvel.
A vítima não reagiu, obedeceu e mesmo assim foi agredida com um chute na boca, desferido por um dos bandidos, causando um corte profundo.
Os criminosos levaram o homem para dentro da casa, onde estavam seus familiares e todos foram rendidos.
Dentro do imóvel o bando estava alterado e afirmava que iria matar toda a família, caso não entregassem o ouro que eles estavam atrás.
Após passar alguns minutos dentro do imóvel, torturando psicologicamente as vítimas, os bandidos pegaram a moto da vítima que foi agredida e fugiram do local.
Segundo as vítimas, os bandidos ainda tentaram levar o carro que estava na garagem, mas não conseguiram ligar o veículo e desistiram.
Momentos depois, a vítima conseguiu rastrear a moto, pediu ajuda da PM e o veículo foi encontrado em um terreno baldio, no bairro Mariana, ainda na zona leste.
Os criminosos não foram encontrados e o caso será investigado pela Polícia Civil
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital