Bando armado até com metralhadora rouba automóveis na sede da CUT

Cinco criminosos fortemente armados invadiram a sede da CUT no final da tarde de segunda-feira (14), renderam e roubaram dois sindicalistas. O fato aconteceu no Bairro Embratel, em Porto Velho. Uma das vítimas identificada como Itamar dos Santos Ferreira foi algemada pelos criminosos.
Os policiais informaram, que receberam um chamado relatando que criminosos encapuzados teriam invadido a sede da CUT e anunciaram o roubo ameaçando as vítimas com armas de fogo, inclusive usando uma metralhadora.
Ainda de segundo os policiais, quando eles chegaram no local, encontraram as vítimas trancadas em uma sala da sede, e uma delas estava algemada.
Do local, os bandidos levaram três aparelhos celulares, R$ 1.345, um veículo Hyundai HB20, um relógio, um aparelho televisor, e a caminhonete Toyota Hilux que pertence à CUT.
Uma das vítimas relatou, que estava na sede quando foi surpreendida por um homem encapuzado e armado com uma metralhadora. Ele anunciou o roubo e ordenou que todos se deitassem no chão, e não olhassem para o rosto dele e dos demais comparsas, que entraram logo em seguida também encapuzados.
Ainda de acordo com relatos das vítimas, os bandidos falavam a todo momento que queria apenas dinheiro. Após roubarem os objetos que queriam, os criminosos fugiram levando dois veículos.
Veja Também
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta