Bando armado explode caixa eletrônico em Ouro Preto do Oeste
Cinco homens encapuzados e portando armas longas, chegaram explodiram um caixa eletrônico localizado no Posto de Gasolina Avenida, localizado na Avenida Daniel Comboni, no Centro de Ouro Preto. Eles chegaram empunhando as armas e renderam todos os funcionários. Dois deles seguiram até o meio da rua e renderam mais dois motociclistas. A outra parte do bando implantava dinamites no local. Devido a forte explosão, parte da cidade chegou a ficar sem energia elétrica.
O bando acabou fugindo e a PM encontrou um veículo Golf, de Tocantis, totalmente incinerado, na curva da Emater, saída para Ji-Paraná, mas os criminosos não foram encontrados.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas