Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

Bando armado explode caixa eletrônico em Ouro Preto do Oeste

Cinco homens encapuzados e portando armas longas, chegaram explodiram um caixa eletrônico localizado no Posto de Gasolina Avenida, localizado na Avenida Daniel Comboni, no Centro de Ouro Preto. Eles chegaram empunhando as armas e renderam todos os funcionários. Dois deles seguiram até o meio da rua e renderam mais dois motociclistas. A outra parte do bando implantava dinamites no local. Devido a forte explosão, parte da cidade chegou a ficar sem energia elétrica.
O bando acabou fugindo e a PM encontrou um veículo Golf, de Tocantis, totalmente incinerado, na curva da Emater, saída para Ji-Paraná, mas os criminosos não foram encontrados.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas