Bando armado rende e rouba passageiros que seguiam para Guajará
A Polícia investiga um roubo acontece na madrugada desta quinta-feira na altura do KM 21 da BR-364, no sentido Guajará-Mirim, quando um grupo de passageiros foi rendido e roubado por marginais que interceptaram um ônibus na rodovia federal. O aconteceu por volta das 2 horas. Três bandidos, disfarçados de passageiros anunciaram o assalto com armas em punho. Um veículo Fiat seguia o ônibus e deu guarida ao bando, que fugiu com dinheiro dos passageiros.
A ação foi rápida e o motorista do veículo foi forçado a desviar em um ramal. Após, atiraram nos pneus do ônibus e os marginais fugiram.
Veja Também
Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital
Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano