Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Bando armado tenta resgatar presos que recebiam cuidados médicos

Seis bandidos fortemente armados tentaram resgatar dois presos que recebiam atendimento médico na Policlínica Ana Adelaide, na noite deste domingo. Os criminosos ocupavam três motocicletas, sendo que dois invadiram a sala em que os presos estavam. Usando capacetes para não serem reconhecidos e de armas em punho, tentaram libertar os detentos, mas os agentes penitenciários que faziam a escolta reagiram. Houve intenso tiroteio e os criminosos fugiram sem concretizar o intento.

A tentativa de resgate causou pânico nos funcionários e nas pessoas que necessitavam de atendimento. Várias marcas de tiros ficaram nas paredes do prédio. Após a fuga da quadrilha, os agentes encontraram no local cápsulas deflagradas e intactas de pistolas calibres 9 milímetros e 380, que eram utilizadas pelos homens que tentaram o resgate. O fato foi registrado no 2° DP, conforme ocorrência n° 3539/2010.

Os presos alvos da tentativa de resgate foram identificados como Elivelton Silva, 30 anos e José Hugo das Chagas, 26. Não foi informado em qual presídio eles estão recolhidos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital