Rondônia, 27 de junho de 2026
Polícia

Bando aterroriza passageiros de ônibus na BR-364

Vários homens armados e que ocupavam um carro modelo Fiat Palio de cor prata, fizeram arrastão nos passageiros de um ônibus que trafegava pela BR-364, na noite desta quarta-feira, em Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. Conforme relatos das vítimas, o bando interceptou o coletivo nas proximidades do igarapé Valha-me Deus e ordenou que o motorista parasse. Depois, os marginais invadiram as dependências do ônibus e roubaram jóias, celulares e vários outros objetos pessoais dos passageiros, além da importância de R$ 2.700,00 em espécie do caixa do coletivo. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender a quadrilha.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital

Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho

PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364

Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano