Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Polícia

Bando com metralhadora e pistolas invade fazenda de coronel na BR-319; bandido acaba morto

O foragido da Justiça Arlindo Pulqueiro da Silva Neto, de 31 anos, foi morto no final da tarde de sexta-feira (9) após roubar a fazenda de um coronel da Polícia Militar, 59 anos, localizada no Km 43, da BR-319, logo após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. O bandido estava com mais dois comparsas, que conseguiram fugir levando a caminhonete da vítima, o coronel da reserva da PM Ronaldo José Marques.

A vítima relatou que estava em sua fazenda, localizada quando foi surpreendida por três bandidos que chegaram a pé pelos fundos da propriedade.

Fortemente armados com metralhadora e pistola, os bandidos renderam o coronel sob graves ameaças, e anunciaram o Roubo. Em seguida, efetuaram vários disparos em direção à vítima, que revidou, trocou tiros com os bandidos, e acabou sendo baleado no tórax. Após a troca de tiros, os criminosos fugiram.

Baleado, o coronel correu para a BR-319 em busca de socorro, sendo atendido pelo prioritário de um Fiat Uno. Durante o trajeto, os policiais encontraram o coronel, e o colocaram na viatura e seguiram para o João Paulo ll.

Após alguns minutos, um dos bandidos chegou socorrido em um veículo Hyundai HB20 de cor prata. Ele estava baleado, e acabou morrendo minutos depois de dar entrada no Pronto-socorro. O criminoso foi alvejado com sete tiros.

Os policiais constataram que o bandido foi socorrido por um motorista de aplicativo. Ele relatou para os policiais, que foi interceptado juntamente com um motociclista na BR-319 por três criminosos armados, que o obrigaram a prestar socorro.

Os bandidos não foram localizados.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: Polícia prende assaltantes que roubaram condomínio e casa de coronel

PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana

Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia

Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas