Bando é preso após invadir residência e torturar vítimas
Policiais militares desmantelaram uma quadrilha que vinha fazendo vários assaltos em Porto Velho. Quatro suspeitos foram presos após fazerem uma família refém no bairro Castanheiras, zona Sul da cidade. Dois são adolescentes e os demais foram identificados como sendo o casal de namorados Deivson Oliveira da Silva e Eduarda Pinheiro Leite, ambos com 18 anos. Com eles a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, que teriam sido utilizados na prática criminosa e cerca de R$ 2.100,00, parte do produto do roubo.
De acordo com as informações divulgadas, depois de invadir a casa, o bando usou de extrema violência, chegando a espancar idosos e crianças com socos e coronhadas. Uma das vítimas teve que ser socorrida ao Hospital João Paulo II. Os criminosos roubaram mais de R$ 3 mil em espécie e vários aparelhos eletroeletrônicos. No momento do roubo, eles também exigiam jóias.
Após a fuga, a PM prendeu inicialmente dois suspeitos que estavam em um táxi, os quais levaram os militares ao local onde estavam outros dois. O condutor do veículo foi arrolado como testemunha. O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira.
Veja Também
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital
Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho