Bando é preso após roubar casa e atirar em adolescente de 16 anos
Um adolescente de 16 anos por pouco não foi assassinado em sua própria casa durante um assalto ocorrido na Rua Pôr do Sol, Bairro Universitário, Zona Leste de Porto Velho. Um bando invadiu o local, rendeu a família e estava juntando objetos para levar, mas o rapaz acabou acordando. Os bandidos ficaram nervosos e um deles atirou no adolescente.
O dono da casa informou à PM que três homens chegaram ocupando um Gol cinza, e dois desceram usando máscaras e armados, renderam a família e anunciaram o assalto. No momento do roubo, o filho de 16 anos da vítima acordou e um dos bandidos se assustou e efetuou um disparo na direção do menor. Em seguida os três fugiram no veículo tomando destino ignorado e levando uma TV 40 polegadas e um roteador Wi-Fi.
A PM foi acionada e após receber informações, chegaram até os suspeitos em uma vila de apartamentos na Avenida Rio de Janeiro próximo a Guaporé, Bairro Agenor de Carvalho, mesma região.
Foram encontradas as máscaras usadas no roubo, celulares e relógios de procedência duvidosa, além de uma porção de cocaína. A arma e os objetos roubados não foram localizados, e segundo a Polícia um dos suspeitos entregou os objetos para um conhecido dele, que não foi localizado.
Diante dos fatos, os três homens juntamente com a mulher que é esposa de um dos conduzidos, foram apresentados na Central de Flagrantes.
Os suspeitos foram identificados como J.A.S., 23 anos, G.C.P., 43 anos, J.A.,39 anos e C.F.D., 21 anos.
Veja Também
Casal é flagrado armado e moto com numeração raspada após perseguição na zona leste
Apenado é baleado em área após a ponte do rio Madeira
Traficante é preso após cerco da PM com helicóptero na zona norte da capital
Traficante é flagrada transportando mais de 11 kg de maconha no aeroporto de Porto Velho