Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

BANDO EXPLODE AGÊNCIA DOS CORREIOS NO CENTRO DA CAPITAL

Pelo menos quatro criminosos participaram de um roubo na agência dos Correios na Avenida Presidente Dutra com 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, na madrugada deste sábado. O bando invadiu o local, explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil e levou todo o dinheiro.

De acordo com informações da Polícia, os criminosos chegaram ao local em um veículo cor prata. Eles invadiram o posto de atendimento e sem dificuldades colocaram dinamite no caixa eletrônico. Após a explosão o bando fugiu com o dinheiro e apesar de várias diligências, a PM não localizou suspeitos.

A agência ficou parcialmente destruída.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Arrombada no final de semana, agência dos Correios central fica fechada por três dias

Bando explode caixa eletrônico e rouba cofre do Banco do Brasil

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina

Nova fase da Operação Audácia mobiliza forças de segurança em Rondônia, Acre, Mato Grosso do Sul e São Paulo