Bando explode caixa do Banco do Brasil e faz refém
Bandidos explodiram durante a madrugada de hoje (02) um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Cacaulândia. As primeiras informações dão conta de que eles usaram dinamite para estourar o terminal e na sequência fugiram em um carro. Em determinado local, atearam fogo no veículo e roubaram outro carro, levando um refém rumo ao travessão B-40, saída para as cidades de Buritis, Monte Negro e Campo Novo. O carro roubado e vítima foram deixados 20 quilômetros depois. Um grande aparato policial está na região realizando buscas.
Veja Também
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital