Bando invade residência e vai comemorar assalto; PM prende um suspeito - Fotos
Por volta das 23h30min, desta quinta-feira (26), homens armados entraram em uma casa no bairro Santiago, em Ji-Paraná, anunciando um roubo. O proprietário e sua família, ficaram sob a mira dos marginais por quase 30 minutos. Após o crime, o bando fugiu levando R$ 15 mil em dinheiro, dois notebooks, bebidas importadas e jóias.
A PM foi avisada através de ligação anônima cerca de uma hora depois e deslocou uma viatura ao local indicado, informando que um grupo ingeria bebidas alcoólicas e estava armado em uma outra residência.
Guarnições da 1ª CIA/2ºBPM, juntamente com o GOE (Grupo de Operações Especiais) seguiram até o Bairro Santiago e foram recebidos a bala. Durante a troca de tiros, os criminosos se embrenharam em uma área alagada, sendo que um deles foi capturado e identificado como sendo o ex-presidiário Eduardo Willian Santos, 22 anos, vulgo "Remela". Os policiais apreenderam uma espingarda calibre .16, municiada e a quantia aproximada de R$ 5 mil, que estava escondido em sua cueca.
Dentro da casa em que os bandidos comemoravam, foram encontrados parte dos objetos roubados e garrafas de bebida importada. Eduardo Willian, juntamente com outros suspeitos, foram conduzidos até a 1ª Delegacia, mas somente ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho