Rondônia, 18 de fevereiro de 2026
Polícia

BANDO INVADE SUPERMERCADO E FAZ REFÉNS EM JI-PARANÁ

Um bando entrou nas dependências de um supermercado em Ji-Paraná e rendeu dois vigias. A Polícia foi recebida a bala.


Reféns

Rapidamente as guarnições de serviço composta pelos PM′s Jucimar, P. Costa, Testa, Wenderson, Fleudes, Adeildo, juntamente com o supervisor de serviço sargento PM Campregher e o auxiliar, cabo Albrigo, rapidamente chegaram no local. Alguns policiais militares que estavam de folga também ajudaram cercar a área. Durante o cerco pelo local, uma equipe de policiais foi recebida à bala. Visando a integridade física dos reféns, não houve revide por parte dos policias.

Reféns

Em um determinado momento, os marginais liberaram os reféns e fugiram por um brejo que corta a lateral do supermercado. Neste brejo, os PM′s encontraram uma bolsa preta contendo um maçarico, um par de tenis e um boné. O GOE (Grupo de Operações Especiais) foi acionado e fez uma busca minuciosa dentro do estabelecimento.
O Serviço de Inteligência do 2º BPM também esteve no local e investigou o caso. A Polícia disse que provavelmente os alvos dos assaltantes seriam os caixas eletrônicos que estão dentro do supermercado. De acordo com as vítimas, os criminosos se comunicavam através de rádios comunicadores.

Denúncia

A polícia pede a população e aos comerciantes que se tiverem alguma informação ou filmagem que possa identificar estes elementos ou mesmo os veículos utilizados para a fuga, entrar em contato via 190 ou pelo número 3416-4701. A sua identidade será mantida em sigilo.
Graças à coragem das funcionárias do supermercado e a ação rápida e eficaz dos Policiais Militares de Ji-Paraná, evitou-se mais um roubo na cidade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Criminoso aponta arma para PM e acaba baleado com comparsa; 31 tabletes de maconha são apreendidos

Quatro jogadores de futebol no Acre são presos acusados de estupro

Ossada humana é encontrada em pasto e pode ser de idoso desaparecido na zona rural

Polícia apreende 9 kg de maconha e prende um em casa usada para tráfico