Bando preso na Capital com dois quilos de maconha
A Polícia Militar conseguiu apreender dois quilos de maconha com um grupo de cinco jovens, em uma casa na Zona Leste de Porto Velho. A ação aconteceu neste domingo, após policiais abordarem um suspeito no Bairro São Francisco. Pressionado, ele acabou delatando o bando. Na revista realizada na casa o entorpecente foi encontrado. Investigações policiais continuam sendo realizadas para tentar identificar outros suspeitos de pertencerem ao bando.
Veja Também
Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira
Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru
Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina