Bando que tentou matar homem é preso após também atirar na PM
José Antônio S. A., 18 anos, Valtair R. R., 25 anos, Ricardo N. S., 19 anos, e Josivan F. S., 21 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (17), pela Polícia Militar, acusados de tentarem matar a tiros Emanuel D. S., de 40 anos, na região do Cai N´água, região central de Porto Velho.
Os policiais militares receberam informações de que ocupantes de um veículo Onix, de cor branca, haviam efetuado vários tiros contra a vítima, que estava no Bairro Cai N´água. Emanuel foi alvejado nas costas e socorrido até o hospital por uma equipe do Samu.
Durante as diligências, o automóvel foi visto transitando em alta velocidade pela rua Júlio de Castilho e rapidamente os policiais iniciaram o acompanhamento. Por várias vezes, a equipe policial deu ordem de parada para o condutor do carro, mas o motorista não obedecia. Um dos ocupantes jogou uma arma de fogo. Um homem encontrou a arma na rua e entregou para a Polícia.
Ainda na fuga, os ocupantes do carro efetuaram vários tiros contra os policiais, que revidaram. Ninguém ficou ferido na troca de tiros.
O motorista em fuga perdeu o controle da direção do automóvel e colidiu contra o meio fio na rua Tenreiro Aranha com a Herbert de Azevedo, no Bairro Olaria.
Na abordagem, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver calibre 38. Várias munições de diversos calibres foram encontradas com os suspeitos.
Para a Polícia, um dos presos informou que o ataque a tiros aconteceu porque o alvo havia tentado assassinar um deles dias atrás.
Todos os ocupantes do carro foram presos e levados para o Departamento de Flagrantes.
Veja Também
Forças de segurança do Amazonas apreendem quase duas toneladas de drogas, fuzis e metralhadora
Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho
Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia
Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital