Bando sequestra empresário; PM age rápido e detém menor e recupera carro
Na noite desta quarta-feira (23) um adolescente criminoso, de 16 anos, foi levado para a delegacia, após roubar e sequestrar um empresário do ramo de joias, juntamente com outros três comparsas armados. O assalto aconteceu em uma residência, na zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela Polícia, o adolescente e outros três bandidos, renderam o empresário, o colocaram dentro do seu próprio carro modelo Mobi e saíram do local levando a vítima como refém.
O empresário relatou que um dos bandidos, a todo o momento, pedia para matar o empresário, mas seus comparsas não autorizaram.
Momentos depois, a vítima foi deixada amarrada, na Estrada dos Japoneses. O empresário pediu ajuda de pessoas que passavam pelo local.
Após a fuga, os bandidos praticaram mais quatro assaltos, onde em um dos roubos, atiraram contra um cachorro da raça Pitbul.
A equipe de rastreamento do carro bloqueou o veículo, no bairro Tancredo Neves, onde três criminosos conseguiram fugir. Já o adolescente foi detido, após roubar uma motocicleta e durante perseguição bater contra uma viatura da PM.
Com ele foi apreendido um simulacro de pistola. O criminoso foi levado para o Departamento de Flagrantes. O carro da vítima foi localizado.
Veja Também
PF e PRF pedem reforços paaa atuarem contra ataques criminosos
Onda de ataques em Porto Velho aumenta mesmo após chegada da Força Nacional de Segurança
Ministro da Justiça autoriza envio da Força Nacional para Porto Velho