Bando violento é preso após manter família refém, roubar e fugir em carro

Os criminosos Erikson S. H., 19 anos, Fabrício S. S., 19 anos, e Andrei D. G. S., 21 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (16), após invadirem uma residência localizada na rua Tocantins, em Candeias do Jamari, manterem uma família refém e roubarem vários objetos. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.
Um dos moradores relatou que estava chegando em casa, quando foi abordado por um dos assaltantes, que estava com uma arma de fogo. Na sequência, um segundo assaltante, armado com faca, rendeu uma moradora da casa e a levou para dentro do imóvel. Os demais comparsas chegaram assim que as vítimas foram rendidas.
Segundo as vítimas, os bandidos estavam agressivos e chegaram a apontar a arma de fogo para as cabeças de crianças que estavam na residência.
Após pegarem vários objetos, o grupo criminoso fugiu no automóvel de uma das vítimas, sendo que o de 17 anos, assumiu a direção do carro.
Minutos depois que os bandidos saíram da casa, as vítimas ligaram para a Polícia, informaram sobre o ocorrido, repassaram as características do bando e informações sobre o carro roubado.
Já na BR-364, a equipe policial avistou quatro suspeitos em um veículo e realizou a abordagem. Foi confirmado através das vítimas, que todos os ocupantes do carro participaram do roubo.
Os criminosos foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital