Batalhão de Fronteira prende três com mais de dois mil litros de combustível contrabandeado da Bolívia
Três pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (4), por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), da Polícia Militar, após serem flagrados com mais de dois mil litros de combustível contrabandeado da Bolívia, no município de Guajará-Mirim. A ação faz parte da Operação Hórus.
Os policiais realizavam um patrulhamento na zona urbana de Guajará-Mirim, quando avistaram um homem saindo de uma residência, carregando um galão de gasolina.
Durante a abordagem, os policiais avistaram vários galões no fundo da residência de onde o acusado saiu. A Polícia percebeu ainda, que uma camionete estava sendo abastecida com diesel na casa. Foi apurado que todo o combustível era contrabandeado da Bolívia.
Após buscas no quintal da casa, foram encontrados vários galões, contendo grande quantidade de combustível diesel e gasolina, além de oito botijas de gás de cozinha.
Ainda no local, os policiais apreenderam mais de R$ 18 mil em espécie, proveniente da venda do combustível contrabandeado.
O homem flagrado saindo da casa com combustível, e outras duas pessoas que também estavam no local, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede da Polícia Civil. Todo o material foi apreendido.
Veja Também
Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival
Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital