Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Polícia

Bêbado aponta arma para o pai e o tio em Porto Velho

Cleber S. C., de 37 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (16) após ameaçar matar o próprio pai, um idoso de 68 anos, com uma espingarda. O fato aconteceu na residência da vítima, localizada na Zona Rural de Porto Velho. Ele ainda ameaçou matar o tio que é deficiente físico.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que quando chegaram ao local foram abordados pela vítima relatando que seu filho chegou à sua residência embriagado e começou a xingá-lo com de palavrões.

Com raiva, o homem pegou uma espingarda municiada e afirmou que iria matar o idoso, mas ele conseguiu correr e acionou a polícia. No local, o homem foi localizado deitado no chão da casa ao lado do seu tio que é deficiente físico.

Questionado onde estaria à arma utilizada para ameaçar a vítima, o criminoso afirmou que não sabia de arma nenhuma, mas os policiais acabaram encontrado próximo onde o homem estava.

Ainda de acordo com o boletim, o tio do criminoso que é deficiente físico, contou aos policiais que Cleber teria o agredido com tapas e chutes, apontou a arma para a cabeça do tio e afirmava que iria matar todos que estavam na residência. Ele disse ainda que, é agredido frequentemente pelo sobrinho.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados

Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções

Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital

Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital