Bêbado e sem habilitação, motorista mata motociclista na BR-319, após a ponte do Madeira
O motociclista Donizete dos Santos, 44 anos, morreu na madrugada deste sábado (6) após ser atropelado por Jhonatan P. G, de 29 anos que estava embriagado e dirigia um veículo Saveiro no km 46, da BR-319, cerca de 11 quilômetros após a ponte do Rio Madeira, sentido Humaitá (AM). Os dois não possuíam habilitação para dirigir.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motociclista e o condutor do veículo Saveiro seguiam pela BR-319 no sentido Humaitá. Ao se aproximar do Km 46, o motorista do carro colidiu na traseira da motocicleta. O homem de 29 anos alegou que os faróis da moto estavam apagados e ele não conseguiu ver a vítima.
Com o impacto, o motociclista teve várias lesões pelo corpo. Uma equipe do Samu chegou ser acionada, tentou reanimar a vítima, mas o homem não resistiu e morreu no local.
Os policiais informaram ainda que não encontraram o capacete de Donizete. Populares afirmaram que ele teria ingerido bebida alcoólica antes seguir viagem e não utilizava o capacete.
Dentro do Saveiro, os policiais encontraram uma garrafa de Velho Barreiro. O motorista aceitou realizar o teste do bafômetro, foi constatado 0,77 de álcool no sangue e ele recebeu voz de prisão.
O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho sem nenhum ferimento e o corpo de Donizete removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Veja Também
Acidentes matam mais do que crimes violentos em Rondônia, diz governo
Criminoso que estuprou duas jovens em Porto Velho se entrega com medo de ser linchado
Jovens são estupradas na frente de criança na zona sul de Porto Velho; criminoso foi identificado