Rondônia, 27 de abril de 2024
Polícia

Bêbado e sem habilitação, motorista mata motociclista na BR-319, após a ponte do Madeira

O motociclista Donizete dos Santos, 44 anos, morreu na madrugada deste sábado (6) após ser atropelado por Jhonatan P. G, de 29 anos que estava embriagado e dirigia um veículo Saveiro no km 46, da BR-319, cerca de 11 quilômetros após a ponte do Rio Madeira, sentido Humaitá (AM). Os dois não possuíam habilitação para dirigir.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motociclista e o condutor do veículo Saveiro seguiam pela BR-319 no sentido Humaitá. Ao se aproximar do Km 46, o motorista do carro colidiu na traseira da motocicleta. O homem de 29 anos alegou que os faróis da moto estavam apagados e ele não conseguiu ver a vítima.

Com o impacto, o motociclista teve várias lesões pelo corpo. Uma equipe do Samu chegou ser acionada, tentou reanimar a vítima, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Os policiais informaram ainda que não encontraram o capacete de Donizete. Populares afirmaram que ele teria ingerido bebida alcoólica antes seguir viagem e não utilizava o capacete.

Dentro do Saveiro, os policiais encontraram uma garrafa de Velho Barreiro. O motorista aceitou realizar o teste do bafômetro, foi constatado 0,77 de álcool no sangue e ele recebeu voz de prisão.

O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho sem nenhum ferimento e o corpo de Donizete removido para o Instituto Médico Legal (IML).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Acidentes matam mais do que crimes violentos em Rondônia, diz governo

Bandidos usam roupas da Polícia para sequestrar e roubar duas pessoas em Porto Velho

Vídeo: colisão entre motos deixa pilotos gravemente feridos

PF cumpre mandados contra homem envolvido em abuso sexual infantojuvenil