Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Bebedeira termina com mulher esfaqueada e outra agredida na cabeça

Não terminou nada bem uma bebedeira na noite deste sábado na cidade de Vilhena. Para defender a mãe, uma mulher acabou esfaqueando a amiga e foi brutalmente atacada com um capacete na cabeça pelo marido da primeira vítima.

A esfaqueada foi identificada como Adriana C.A., 40 anos. A outra envolvida, que a esfaqueou é Sidileia S., 38 anos, golpeada com um capacete na cabeça desferidos por Antônio P.S., 47 anos (marido de Adriana).

O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua 1711, bairro Jardim Primavera.

Os envolvidos eram amigos. Sidileia convidou Antônio e a esposa Adriana para beberem na casa de um tio que mora na frente de seu imóvel.

Horas depois, a mãe de Sidileia pediu para que os convidados fossem embora, o que deu início a uma discussão. Adriana então pegou um capacete e tentou atingir a mãe de Sidileia, que reagiu e desferiu uma facada no abdômen da amiga. Antônio juntou o capacete e agrediu Sidileia várias vezes e tentou fugir, mas foi preso por uma guarnição da PM.

Adriana foi socorrida para o hospital regional. Antônio e Sidileia receberam voz de prisão e foram apresentados na Unisp.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital