Rondônia, 05 de novembro de 2024
Polícia

Beneficiado com saída temporária, apenado tenta matar desafeto a facadas

Um homem de 55 anos, Raimundo Tadeu Pereira Guedes, quase foi morto a golpes de faca na noite desta quinta-feira (27), em sua própria residência localizada na Rua Isaura Kwirant, no Centro de Alta Florestas do Oeste, interior de Rondônia. O suspeito do crime é o apenado Jadir Afonso Fernandes, 36 anos, que recebeu o benefício da saída temporária de Natal, mas não retornou ao presídio no dia determinado pela Justiça.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que o criminoso invadiu a casa e perguntou quem era Tadeu. A própria vítima se identificou, o homem correu e o atacou com uma faca. A vítima, na tentativa de se defender, foi atingido nas pernas e no braço e as testemunhas que estavam na casa pegaram pedaços de madeira e o criminoso fugiu.

Quando a Polícia Militar chegou, a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital local para receber atendimento médico. Os policiais fizeram diligências e descobriram que o criminoso é apenado e que já teria se desentendido com a vítima antes de ser preso. Os militares foram até a casa onde o suspeito morava com a esposa, mas ela disse que ele não estava. O caso foi registrado na Unisp.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça libera 168 presos para saída temporária de Natal em Porto Velho

Centenas de cigarros eletrônicos e milhares de essências são apreendidos em operação da PF em Porto Velho

Condenado por assassinato em garimpo é preso em operação conjunta entre Forças de Segurança de Rondônia e Polícia do Mato Grosso

Menina de 11 anos vai a “encontro amoroso” com adolescente de 16 e é estuprada