Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Beneficiado com saída temporária, apenado tenta matar desafeto a facadas

Um homem de 55 anos, Raimundo Tadeu Pereira Guedes, quase foi morto a golpes de faca na noite desta quinta-feira (27), em sua própria residência localizada na Rua Isaura Kwirant, no Centro de Alta Florestas do Oeste, interior de Rondônia. O suspeito do crime é o apenado Jadir Afonso Fernandes, 36 anos, que recebeu o benefício da saída temporária de Natal, mas não retornou ao presídio no dia determinado pela Justiça.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que o criminoso invadiu a casa e perguntou quem era Tadeu. A própria vítima se identificou, o homem correu e o atacou com uma faca. A vítima, na tentativa de se defender, foi atingido nas pernas e no braço e as testemunhas que estavam na casa pegaram pedaços de madeira e o criminoso fugiu.

Quando a Polícia Militar chegou, a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital local para receber atendimento médico. Os policiais fizeram diligências e descobriram que o criminoso é apenado e que já teria se desentendido com a vítima antes de ser preso. Os militares foram até a casa onde o suspeito morava com a esposa, mas ela disse que ele não estava. O caso foi registrado na Unisp.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça libera 168 presos para saída temporária de Natal em Porto Velho

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento