Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

“Boca de fumo” funcionava ao lado da delegacia

Por volta das 5h desta segunda-feira, policiais militares desarticularam uma “boca de fumo” que funcionava ao lado do 1º DP, na região central de Porto Velho. Foram presos os suspeitos Anderson Neri da Silva, Wesleilson Silva Marques, Charles Menezes Andrade, Juliano Gomes Rodrigues, Felipe Andrade da Cunha, Mario Antônio Lopes, Júnior de Souza Lobo, Jorge Bentes Marques, Valéria Grante da Silva e uma adolescente de 17 anos. No local teriam sido apreendidas 18 porções de cocaína.

Os militares informaram que a casa vinha sendo “monitorada” havia algum tempo, devido denúncias dando conta que no local funcionava uma “boca de fumo”. Nesta madrugada, após constatarem a veracidade das denúncias, decidiram fazer a abordagem e prenderam os suspeitos.

Além das porções de droga, os militares teriam apreendido vários comprimidos, talão de cheques, dinheiro e uma carteira de estudante supostamente falsificada. Com exceção de Felipe Andrade Cunha, que teria assumido ser dono da droga, os demais negam envolvimento com o tráfico, disseram os policiais.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital

Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho