BOCA DE FUMO TINHA CIRCUITO INTERNO DE VIGILÂNCIA

Policiais da 5ª Delegacia de Porto Velho apreenderam vários produtos de origem possivelmente ilícita, encontrados nas residências de dois suspeitos, identificados como “Bruno” e de L.C.J., acusados de crimes contra o patrimônio na área do bairro Nacional, além de acusações de tráfico de drogas.
Além disso, também foi apreendido um prato contendo resquícios de substância branca, possivelmente utilizado no preparo e endolamento de cocaína.
Os policiais seguiram até essa residência, mas ele acabou fugindo. Vários objetos de procedência duvidosa foram encontrados, como um forno micro-ondas marca LG, dois aparelhos DVD, doze aparelhos celulares, relógios, pulseiras, dois televisores de 20" marcas LG e Sanyo, duas botijas de gás, um notebook Semp Toshiba, um tablet, iPad, duas bombas lava-jato, um porta-jóias entre outros. Chamou atenção dos policiais o fato de que a casa era guarnecida com rede de circuito interno, com dois televisores e seis câmeras de seguranças, possivelmente furtados de alguma empresa.
Além disso, também foi apreendido um prato contendo resquícios de substância branca, possivelmente utilizado no preparo e endolamento de cocaína.
O delegado titular da 5ª DP/UNISP, Francisco Alencar da Silva, orienta a quem tenha sido vítima de furto ou roubo de algum objeto citado, que compareça naquela unidade, localizada no cruzamento das avenidas Amazonas e Guaporé, bairro Nova Porto Velho, munido de comprovante de propriedade, para eventual restituição.
Veja Também
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364