Briga de casal termina com a prisão do marido
Uma briga entre um casal de surdos/mudos terminou com a prisão do marido, Y.E.S.A, 18 anos. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), em uma vila de apartamentos no Bairro JK I, Zona Leste da capital.
A proprietária da vila foi quem acionou a Polícia Militar, após o barulho de briga no apartamento do casal. Ao chegar no local, o homem estava arranhado nos braços, mas contou aos policiais através de gestos, que teria sido uma briga por ciúmes, mas que já estava tudo bem.
A mulher apareceu na porta quando os policiais já estavam de saída, e apresentava uma lesão no olho, que estava muito roxo e inchado, quase fechado. Também usando a linguagem de sinais a mulher afirmou que foi briga por ciúmes, que havia irritado o marido e agredido primeiro, o que o fez agir agressivamente revidando com um murro.
Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, receberam atendimento médico, e Y.E.S.A recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a Central de Flagrantes.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil