Briga de casal termina com homem baleado

Edmar P. S., 37 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a tiro na madrugada desta sexta-feira (3), durante uma bebedeira, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho. A esposa dele é a suspeita de praticar o crime.
Segundo informações apuradas pelo RONDONIAGORA, a Polícia Militar foi informada que o casal estava consumindo bebida alcoólica, quando começou uma discussão.
Em determinado momento, a mulher teria pegado uma pistola, e atirado duas vezes em direção ao esposo, atingindo o homem na coxa esquerda. Após os disparos, os dois saíram do local onde iniciou a discussão, segundo a Polícia.
Os policiais foram até a casa dos pais da vítima, mas ela não estava. Ao entrar no quintal da residência, os militares encontraram bastante sangue na varanda.
Ao seguir os rastros, a equipe policial encontrou Edmar em um terreno baldio que fica nos fundo da casa e uma ambulância do Samu foi acionada.
Como a viatura policial estava distante do terreno onde o homem foi encontrado, os policiais se ausentaram do local. Quando a ambulância chegou, a vítima havia fugido.
A guarnição realizou diligências para tentar localizar a autora dos disparos, e arma, mas a mulher não foi encontrada.
Minutos depois, o homem solicitou socorro da equipe médica, mas quando a ambulância chegou, ele se recusou a ser encaminhado para o Posto de Saúde da região e recebeu atendimento em casa.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja Também
Bope age rápido e prende em cima de telhado ladrão que atacou e roubou mototaxista
Crime passional: primos são assassinados de forma brutal em Porto Velho; acusado foi preso
Crianças e condutor de moto por aplicativo ficam gravemente feridos em acidente na capital
PF com apoio da PM realiza operação contra o tráfico no Cone Sul, São Paulo e Bahia