Briga de família termina em tragédia em Porto Velho
A polícia identificou como Valter Fernandes Leite Júnior, idade ainda não divulgada, o homem que foi morto no final da tarde desta quinta feira (7), no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O crime aconteceu na Rua João Elias, em frente a um comércio. Conforme apuraram os policiais que atenderam a ocorrência, o assassinato teria sido praticado por Elcione José Sales, ex-cunhado da vítima.
Tempos atrás, segundo testemunhas, Júnior saiu em defesa da irmã, que teria sido espancada pelo cunhado. Na confusão, Sales acabou sendo surrado e jurou vingança. Temendo por sua vida, Júnior passou um tempo em Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia, de onde retornou há poucos dias.
Sabendo do retorno do rival, Sales foi até a casa de Júnior para matá-lo, mas não o encontrou. Deixou um recado para a mãe da vítima de que seu filho iria ser morto de qualquer jeito. Nesta quinta feira, a vingança foi cumprida. Armado de revólver, Sales disparou seis vezes contra o ex-cunhado, que não resistiu e morreu no local. O suspeito fugiu em seguida e está sendo procurado por agentes da Delegacia de Homicídios.
Veja Também
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil