Rondônia, 18 de dezembro de 2025
Polícia

BRIGA DE GANGUES NA REGIÃO CENTRAL DE PORTO VELHO MATOU 3; POLÍCIA PRENDE INTEGRANTES

A Delegacia de Homicídios em Porto Velho começou a desvendar nesta quarta-feira uma série de assassinatos ocorridos na região central da cidade. Duas gangues, de bairros vizinhos provocaram a morte de pelo menos 3 pessoas. Há suspeitas de envolvimento com drogas.

As investigações tiveram início após a morte de dois irmãos. O primeiro a morrer foi Elias Gimenez no dia 21 de julho. Dois dias depois, seu irmão, Arazildo Gimenez que havia fugido também apareceu morto. Os dois moravam no bairro Tucumanzal. A Polícia acredita que parceiros dos irmãos vingaram as mortes e pouco tempo depois Emerson Alves, do bairro São João Batista foi assassinado. Emerson era suspeito dos crimes contra os irmãos.

Após intensas investigações e campanas, agentes do Sevic da Homicídios acabaram prendendo por volta das 6 horas desta quarta-feira, dois homens, Wenderson Melo, de 18 anos e um menor. Os dois teriam envolvimento com as mortes. Com os dois foram encontrados um revolver calibre 38, duas espingardas, sendo uma caseira e farta munição. O trabalho da Polícia continua.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas

Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho

Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos

Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré