Briga por conta de estacionamento quase acaba em morte a facadas

Janderson M.D., 31 anos, quase foi morto a facadas na noite de segunda-feira (23), desferidas pelo vizinho, identificado como Célio R.B.F., 36 anos, durante uma briga por causa do estacionamento de um carro na frente da casa do acusado, localizada no trilho da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, na Vila Candelária, em Porto Velho.
A vítima relatou para os policiais, que chegou em casa, que fica na frente da casa de Célio, e devido a estrada ser estreita estacionou próximo ao portão da casa do agressor, que não gostou e foi reclamar, alegando que sua casa havia balançado por ser de palafitas.
Depois de alguns insultos por ambas as partes, Célio entrou, se armou com uma faca tipo peixeira, e atacou a vítima com várias facadas, atingindo Janderson no pescoço, braços e abdômen.
A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II perdendo muito sangue, e o irmão de Janderson se alterou ao ver o irmão esfaqueado, se armou com um facão e invadiu a casa de Célio. O agressor não foi morto devido a ação da Polícia Militar.
Célio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes. Já a vítima recebeu os primeiros socorros, e foi liberada. A vítima disse que briga entre ele e Célio é antiga.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados