Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

BRIGA POR DÍVIDA ACABA EM TORTURA E ASSASSINATO

Um crime brutal foi registrado neste domingo a cerca de 50 quilômetros da Vila de Samuel, Linha 45, na Zona Rural de Candeias do Jamari. Dois homens bêbados brigaram por causa de uma dívida e a confusão acabou em tortura e assassinato.

Segundo a Polícia, o autor do crime é Marcos Antônio Froes, que matou um homem identificado apenas como João com cinco tiros no peito. No entanto, a vítima agonizou muito antes, sendo amarrado e arrastado seu corpo por uma longa distância.

Vítima e criminosos trabalhavam na construção de uma cerca de arame. Marcos devia João e não gostou quando foi cobrado na madrugada de domingo. De acordo com testemunhas, os dois haviam bebido bastante e João estaria armado. O criminoso também. Os dois discutiram e começaram a brigar. Marcos se saiu melhor, dominou a vítima, o amarrou e começou uma sessão de tortura, amarrando o homem pelo pescoço e o arrastando. Após isso, efetuou cinco disparos no peito de Marcos.
O criminoso fugiu e fez ameaças a testemunhas. A Polícia investiga o crime e sabe que ele morava no Bairro Ayrton Senna, na Capital.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dupla ameaça degolar criança de 7 anos com facão durante cobrança de dívida na Zona Sul

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari