Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Brigas e tráfico de droga movimentam plantão na Delegacia Central

Dentre várias ocorrências registradas na Delegacia Central, destaque para um caso de Lei Maria da Penha, uma briga envolvendo dois operários que trabalham nas obras de uma das hidrelétricas e um caso de tráfico de drogas.



Bebedeira

Outra violação da Lei Maria da Penha foi registrado na Delegacia Central. Uma mulher agredida a socos pelo marido ficou com o olho roxo e o rosto desfigurado. Apesar da violência, a vítima não quis representar contra o agressor, que acabou liberado em seguida.

Bebedeira

Em meio a uma bebedeira, Josafá de Souza Filho, 26 anos e Francisco Correia, 44, operários que trabalham na construção de uma das usinas do Madeira, começaram a discutir por causa de uma turquez (ferramenta). No auge das ofensas, Francisco quebrou uma garrafa e atacou o colega com o gargalo, atingindo-lhe o braço. Filho foi socorrido às pressas ao Hospital João Paulo II e o suspeito levado para a delegacia.

Droga

Na Rua Popular, bairro São Francisco, a guarnição comandada pelo cabo PM Cidranildo prendeu Alan Henrique Mendes, 18 anos, sob suspeita de envolvimento com droga. Em poder do jovem, os militares teriam apreendido sete porções de cocaína. Segundo os militares, Mendes foi surpreendido no momento em que vendia droga para um viciado, mas ele nega a prática do crime.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína