Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Cabo da PM é preso por disparos em residência

O cabo da Polícia Militar (PM) identificado como S.A. G. S., de 42 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (20) após efetuar vários disparos de espingarda contra uma residência. O fato aconteceu no Bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a ocorrência 4531/2017, a vítima informou que um veículo Gol branco teria passado em baixa velocidade pela rua, o carona desceu, entrou no corredor ao lado de sua residência, efetuou um disparo e fugiu.

Minutos depois, o mesmo veículo retornou e o carona efetuou outro disparo. No momento que os policiais estavam colhendo informações da vítima, o carro passou mais uma vez pelo local e foi reconhecido.

Na abordagem, foi encontrada dentro do veículo uma espingarda calibre 16, carregada com um cartucho. O motorista se identificou como A.O. S. D., de 51 anos e o carona como cabo da Polícia Militar (PM), mas não apresentou nenhum documento de identificação.

Na delegacia, familiares de S.A. G. S. apresentaram a carteira de identificação militar comprovando a versão. A dupla recebeu voz de prisão e apresentavam sinais de embriagues. O motorista do carro se recusou a fazer o teste de bafômetro.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados