Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Cabo do Exército está desaparecido e moto é encontrada na Bolívia

Familiares e amigos estão à procura do cabo do Exército Brasileiro, Carlos Cabixi Wajuru, 24 anos, que está desaparecido desde a noite da última quarta-feira (24), após deixar sua esposa na faculdade, no município de Guajará-Mirim.

De acordo com Alcilene Canoé, esposa de Carlos, antes de sair de casa, o esposo teria recebido uma ligação de um homem que ela não conhecia. “Eu ouvi quando meu esposo disse que iria me deixar na faculdade e iria até a residência dessa pessoa”, disse.

No final da aula, Alcilene mandou mensagem via Whatsapp para Carlos, mas ele não respondeu. “Ele sempre me respondia, mas na quarta-feira a mensagem não chegou para ele. As horas foram se passando, eu liguei várias vezes, mas ele não me atendeu”, relatou a esposa do cabo.

Preocupada, a mulher entrou em contato com a família de Carlos informando o ocorrido. A Polícia Civil foi acionada e já iniciou as investigações.

Nesta quinta-feira (25), a empresa que instalou um rastreador na motocicleta de Carlos, conseguiu localizar o veículo na Bolívia.

A família pede ajuda para localizar Carlos Cabixi. Qualquer informação pode ser repassada através do 98500-4066, falar com Alcilene, 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Amigo matou cabo do Exército com tiro para roubar moto em Guajará-Mirim

Três criminosos são condenados pelo assassinato de militar do Exército

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho