Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

Cadeirante é preso após agredir e ameaçar a ex-esposa na Capital

O cadeirante Cássio. S. A., de 29 anos, foi preso no final da tarde de domingo (23) após invadir a residência da ex-esposa, uma mulher, de 29 anos, e agredi-la por não aceitar o fim da separação. O caso aconteceu no Bairro Teixeirão, na Zona Leste de Porto Velho. O atual marido da vítima precisou amarrar o agressor.

A vítima contou aos policiais, que desde que se separou de Cássio ele começou a fazer ameaças de morte por não aceitar o fim do relacionamento.

Na tarde de domingo, ele foi até a casa da mulher, arrombou o portão, conseguiu entrar na casa e começou a agredir a vítima. Desesperada, ela começou a gritar por socorro e foi salva pelo atual marido que chegou na hora que ela estava sendo agredida.

O marido da vítima e o sogro dela, conseguiram imobilizar Cássio e o amarraram até a chegada da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o agressor não se intimidou e fez várias ameaças de morte contra o atual marido da ex-mulher.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O marido da vítima já registrou várias ocorrências de ameaças contra Cássio.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital

Motorista invade preferencial e causa acidente com capotamento

Traficante é preso com 4 kg de cocaína enrolados na perna, no aeroporto da capital