Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Calote: casal tranca portão para não pagar corrida de R$ 18,60 à motorista de aplicativo

Um motorista de aplicativo foi vítima de um golpe. após fazer uma corrida na madrugada desta sexta-feira (4). O caso aconteceu no bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um casal solicitou os serviços do motorista por um aplicativo de mobilidade urbana. Durante o trajeto, o homem e a mulher estariam discutindo.

Após chegar ao destino final, na rua Santo André, bairro Conceição, o casal pediu para o motorista esperar, pois queria utilizar os serviços para fazer outra viagem. A dupla então entrou para residência.

Ainda segundo Boletim, após isso, os dois trancaram o portão e não deram mais sinal. O motorista então começou a buzinar e o homem saiu da residência. Informações narradas no documento afirmam que o mesmo começou a chutar a lataria do veículo da vítima.

O motorista então acionou outros colegas de trabalho e também uma equipe da Polícia Militar, mas o homem voltou para a residência e o casal não saiu de lá de dentro. A corrida custou R$ 18,60, segundo o Boletim de Ocorrência.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegacia de Furtos e Roubos localiza caminhão roubado em posto na BR-364

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho