Calote: casal tranca portão para não pagar corrida de R$ 18,60 à motorista de aplicativo
Um motorista de aplicativo foi vítima de um golpe. após fazer uma corrida na madrugada desta sexta-feira (4). O caso aconteceu no bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um casal solicitou os serviços do motorista por um aplicativo de mobilidade urbana. Durante o trajeto, o homem e a mulher estariam discutindo.
Após chegar ao destino final, na rua Santo André, bairro Conceição, o casal pediu para o motorista esperar, pois queria utilizar os serviços para fazer outra viagem. A dupla então entrou para residência.
Ainda segundo Boletim, após isso, os dois trancaram o portão e não deram mais sinal. O motorista então começou a buzinar e o homem saiu da residência. Informações narradas no documento afirmam que o mesmo começou a chutar a lataria do veículo da vítima.
O motorista então acionou outros colegas de trabalho e também uma equipe da Polícia Militar, mas o homem voltou para a residência e o casal não saiu de lá de dentro. A corrida custou R$ 18,60, segundo o Boletim de Ocorrência.
Veja Também
Polícia prende três em operação contra esquema de tráfico de drogas em Machadinho D’Oeste
Motociclista morre em grave acidente na região central de Porto Velho
PF e PRF pedem reforços para atuarem contra ataques criminosos