Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Polícia

Câmeras gravaram ação de assassinos de advogado em Guajará

O advogado Luiz Bezerra de Menezes, de 50 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (2) na Avenida XV de Novembro ao descer do carro e não enquanto conversava com amigos em um bar, como informou o RONDONIAGORA durante a última noite.

Imagens das câmeras de segurança do Supermercado e Hotel Fênix mostraram exatamente às 20h49min quando o advogado estacionou o seu veículo modelo S10, de cor preta e instantes depois dois homens chegaram em uma moto e um deles, o que estava na garupa disparou duas vezes, mas um acabou acertando o vidro da porta do Supermercado. O advogado correu para a calçada do comércio juntamente com várias pessoas e se refugiou dentro do estabelecimento. O assassino o perseguiu e efetuou dois tiros queima roupa, acertando o olho lado direito e as costas. Os criminosos fugiram.
A vítima foi socorrida no seu próprio carro por um enfermeiro, mas o advogado não resistiu.

De acordo com informações da PM, Luiz Bezerra seguiu até o comércio para comprar fardos de refrigerantes. Ele era casado com Estelina Conegundes, atual presidente da Associação Folclórica Boi Flor do Campo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

ADVOGADO É ASSASSINADO EM GUAJARÁ MIRIM

Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho

Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas

Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho