Caminhoneiro preso com 65 kg de cocaína em posto de Vilhena
Um caminhoneiro foi preso na noite desta segunda-feira, quando transportava 65 kg de cocaína. A prisão aconteceu em um estacionamento próximo ao Posto Miriam, na BR-364, em Vilhena. Após receberem denúncia anônima, agentes da Polícia Federal (PF) saíram em diligência e encontraram a carreta Scania estacionada e decidiram abordar o motorista.
Interrogado por agentes federais, o caminhoneiro, identificado como S.A.P, 38 anos, levantou suspeitas em razão do nervosismo. Os policiais levaram o veículo até a Delegacia para realizar uma revista minuciosa na carreta.
Na busca foram encontrados cerca de 58 tijolos de droga. O produto estava escondido em um compartimento secreto no reboque da carreta, que totalizaram aproximadamente 65 quilos. O veículo saiu de Porto Velho e o destino era a cidade de Goiânia, onde a cocaína seria comercializada.
S.A.P, é natural de Cia Norte (PR) foi preso em flagrante e indiciado no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas, pena de 5 a 15 anos de reclusão) e encaminhado ao presídio local.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados