Carro da Prefeitura capota com dois ocupantes

De acordo com testemunhas o carro da Prefeitura da Capital, um uno branco seguia pela Guaporé sentido Calama, quando um Siena, que estava na Rua Caramelo, teria avançado a preferencial e houve a colisão. O carro oficial capotou e os servidores ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Veja Também
Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo
Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira