Carro de médico é arrombado e suspeitos são presos
O médico Danilo de Oliveira Parra, 24 anos, teve o carro arrombado na madrugada desta terça-feira. Do interior do veículo teriam sido furtados o toca CD, um estetoscópio, três livros de clínica médica, uma bolsa, duas caixas de remédio e um cheque em branco em nome de terceiro, dentre outros objetos. Alan Bruno Sena da Silva, 19 anos e um adolescente de 17 anos, foram presos acusados do crime.
A guarnição comandada pelo sargento PM Joelber Paixão fazia patrulhamento pela Avenida Carlos Gomes, próximo à Rua Salgado Filho, área central da cidade, quando foi acionada por uma testemunha. Esta informou que dois rapazes tinham acabado de arrombar o carro da vítima, que estava estacionado naquelas imediações e forneceu as características dos suspeitos.
Imediatamente os militares saíram na captura dos acusados e estes foram presos em seguida. Além dos objetos que teriam furtado do interior do carro da vítima, os rapazes portavam uma chave de fenda, possivelmente utilizada na prática do arrombamento. O médico foi localizado e reconheceu o produto do furto, como informa o BO 7029/2008 registrado na Delegacia Central.
Veja Também
Operação do Batalhão Ambiental contra poluição sonora aplica mais de R$ 200 mil em multas