Carro é incendiado após confusão generalizada no Orgulho do Madeira
Donos do veículo foram vítimas de furto e acionaram a polícia.
Um carro foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (23), no residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho, após uma confusão generalizada entre vizinhos. Uma mulher de 25 anos foi detida por agressão e várias janelas de apartamentos foram quebradas.
Segundo a polícia, uma moradora acionou a Polícia Militar porque ao chegar em casa percebeu que tinha sido vítima de furto. Ela contou que teriam levado de seu apartamento jóias avaliadas em cerca de R$ 2 mil, uma TV de 50 polegadas e um aparelho de DVD. A confusão teria começado porque a vítima apontou uma vizinha como suspeita do furto, justificando que já teria discutido com ela no mesmo dia.
Muito nervosa, enquanto os policiais colhiam as informações para registrar a ocorrência, a vítima de furto começou a jogar tampas de esgoto nas janelas de dois apartamentos, sendo um deles onde estava a mulher apontada como autora do furto. Logo em seguida, a mulher e outras pessoas saíram do apartamento para tomar satisfação e deu-se início a confusão.
No meio da confusão, a mulher com quem a vítima já havia discutido acertou um forte tapa na vítima e acabou sendo presa por agressão. A agressora nega ter furtado a casa da vizinha e diz que está no local apenas passando alguns dia, mas não mora no residencial.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, enquanto a agressora era conduzida para a Central de Flagrantes, os policiais foram informados que outros moradores estavam tentando invadir o apartamento da vítima para agredir o esposo dela. Ao retornarem ao residencial, os policiais encontraram apenas o carro da vítima em chamas. Ninguém foi preso por atear fogo do veículo.
Veja Também
Ministro da Justiça autoriza envio da Força Nacional para Porto Velho
Sem segurança, trabalhadores recolhem todos os ônibus das ruas de Porto Velho
Capital amanhece sem transporte coletivo, com medo e insegurança em meio a onda de ataques