Carro suspeito de ser roubado e clonado é apreendido pela PRF
Um veículo suspeito de ter sido roubado e “clonado” foi apreendido por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que integram o Núcleo de Operações Especiais (NOE). Trata-se do Cross Fox de placas APM-3463/Paraná. A apreensão do automóvel ocorreu nesta segunda-feira, em frente ao posto de fiscalização da PRF, na BR-364, a 48 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre.
Conforme o patrulheiro Bruno Malheiros relata no “BO” nº 4710/2008 registrada ao final da tarde desta segunda-feira, na Central de Polícia, pesquisa realizada no Sistema Infoseg acusou que o carro seria produto de furto ou roubo. Além disso, a pesquisa indicou que o veículo tratava-se de um “clone”, ou seja, possuía placas e documentos de um outro carro do mesmo modelo e com as mesmas características. Já o chassi seria de um automóvel furtado ou roubado em Curitiba, estado do Paraná.
Paulo de Oliveira, condutor do veículo apreendido, foi apresentado na Central de Polícia para prestar esclarecimentos. De acordo com a PRF, o carro que Oliveira dirigia está em nome de Guaracy Modesto Dias, mas este não foi localizado.
O proprietário do Cross Fox que teve a placa “clonada” também compareceu à Delegacia Central.
Veja Também
Advogado suspenso é preso em flagrante pela comissão de fiscalização
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho