Rondônia, 28 de junho de 2026
Polícia

CARROS ROUBADOS SÃO ENCONTRADOS NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL DE BASE

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos está monitorando câmeras nas proximidades do Hospital de Base para tentar identificar criminosos que furtaram ao menos dois veículos nos últimos dias e utilizaram o estacionamento do Hospital de Base para escondê-los.

A Polícia chegou aos veículos após denúncias realizadas pela dona de um Onix, levado na segunda-feira da esquina da D. Pedro II com Campos Sales. Ela recebeu imagens de seu veículo e acionou a Polícia, que confirmou a informação. Mas uma Hillux também foi localizada no mesmo local. A camionete foi furtada há dois dias.

O delegado Alessandro Morey, que comanda a Delegacia de Furtos e Roubos disse que a Polícia já tinha informações da nova tática dos bandidos e pediu atenção dos motoristas. Ele disse que câmeras da Sesdec na região podem ajudar no esclarecimento dos crimes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem diz que combinou programa com mulher, mas ao chegar em motel encontrou travestis; ele foi preso e elas apreendidas

Marido é preso após mulher ser atingida no rosto por caixa de ferramentas

Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital

Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho