Casal briga em bar, quebra carro, foge e sofre grave acidente na Capital; mulher morre ao bater em poste

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado na Zona Leste de Porto Velho. Um casal, que bebia em um bar desde às 21 horas de sexta-feira brigou, uma pessoa interviu e teve o carro quebrado. A PM foi chamada e na fuga, o casal acabou batendo em um poste na rua Rio de Janeiro. A mulher acabou morrendo e o parceiro está internado com traumatismo craniano.
De acordo com levantamentos preliminares da PM, Benedita Oliveira Tomé, com idade aproximada de 40 anos, começou a beber com o namorado por volta das 21 horas de sexta-feira em um bar na confluência das ruas Rio de Janeiro com Guaporé. Por volta das 6 horas o casal começou a brigar. Um homem que estava no local, José Vilobaldo Santos tentou intervir, mas acabou sendo agredido pelo namorado de Benedita. Vilobaldo ligou para a PM duas vezes e o casal saiu em fuga, não sem antes quebrar o vidro dianteiro do carro de Vilobaldo. Eles bateram forte com capacetes no carro e fugiram. A cerca de mil metros na Rio de Janeiro, Benedita perdeu o controle de sua moto, uma Titan NDZ-1654, bateu em um poste e morreu na hora. Uma outra versão informa que era o namorado que dirigia, mas testemunhas que viram o casal fugindo do bar garantem que ela conduzia a motocicleta.
Amigos de Benedita chegaram rapidamente ao local e informaram que ela residia na Rua Alexandre Guimarães, 8282, no Bairro Tancredo Neves. O corpo ficou exposto na via pública por mais de duas horas.
Veja Também
Omissão de socorro na BR-364 resulta em prisão
Mais uma vítima fatal no trânsito da Capital
Acidente mata presidente da subseção da OAB de Buritis
Em Ariquemes, carro desgovernado mata 4 pessoas