Casal de criminosos tortura homem com golpes de marreta e o mantém em cárcere por causa de R$ 40 mil

Francisco J.S., 46 anos, foi torturado com golpes de marreta e mantido em cárcere privado durante várias horas neste sábado (28), em uma residência localizada na Rua Higienópolis, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho.
A Polícia apurou que a vítima recebeu um benefício de cerca de R$ 40 mil do INSS e sua esposa havia comentado o fato com um casal de vizinhos evangélicos. Ele foi convidado pelo casal para almoçar e acabou sendo vítima de um “Boa noite Cinderela”. Francisco adormeceu e quando acordou já estava amarrado em uma cadeira e começou a ser torturado pelos dois criminosos com golpes de marreta na cabeça para que ele entregasse seu cartão e senha. O cartão acabou sendo encontrado e novas agressões foram feitas para que o homem falasse a senha.
Assim que o casal conseguiu os dados, saiu para o banco e tentar sacar o dinheiro. Mas os criminosos foram surpreendidos com a informação que precisavam da digital da vítima para a retirada de dinheiro. Os bandidos retornaram, mas a vítima havia se soltado e pediu ajuda de outros vizinhos que o levaram para UPA da região, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para Pronto Socorro João Paulo II.
Os policiais não conseguiram prender os criminosos, que fugiram rapidamente do local.
Veja Também
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364