Rondônia, 08 de maio de 2024
Polícia

Casal de idosos é morto a golpes de facão em Chupinguaia

As vítimas são Valmir Marques dos Santos, 69 anos, e a esposa Valdívia de Oliveira, 62, que forma encontrados mortos nesta segunda-feira, em uma fazenda a cerca de 30 km do distrito do Guaporé, pequena localidade às margens da BR 364 e pertencente ao município de Chupinguaia.

Os corpos das vítimas, que apresentavam cortes, provavelmente provocados por golpes de facão, foram encontrados por um funcionário da propriedade.

Um agente da Polícia Técnica de Vilhena foi até a propriedade e encontrou Valdívia na sala da casa, enquanto o marido dela estava caído no terreiro. Os indícios encontrados levam a crer que o casal tenha sido executado logo após o jantar, na noite de ontem (domingo, 21).

Ainda não há pistas sobre a motivação do crime, mas como a residência que foi palco do ataque estava toda revirada, a principal suspeita é de que os idosos teriam sido vítimas de latrocínio.

A Polícia ainda não sabe se a execução foi cometida apenas por uma ou por mais pessoas.

Segundo um conhecido de Valmir e Valdívia, eles moravam há cerca de 30 anos, na fazenda, que pertence a um conhecido empresário de Vilhena, que está ajudando a providenciar o duplo funeral.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: professora fica gravemente ferida após capotamento de carro na BR-319; ela teria tentado desviar de cachorro

Irmão esfaqueia o outro durante discussão na zona leste

Bandidos com roupa da Polícia obrigam idoso a fazer pix de R$ 6 mil

Justiça mantém preso motorista que estava bêbado e atropelou várias pessoas na calçada