Casal é alvejado a tiros em Ariquemes; homem morre no local
Um casal foi alvejado a tiros na Rua Theobroma, Bairro Coqueiral, no município de Ariquemes, na tarde da última segunda-feira (1º), feriado de Dia do Trabalhador. No momento do crime, eles estavam com uma criança que nada sofreu.
Conforme a polícia, no local o homem estava caído, ferido por disparos de arma de fogo, envolto a uma poça de sangue e a mulher que apresentava um grave ferimento na perna.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do homem identificado com Janelino Alves da Silva, de 35 anos. A mulher estava com uma fratura exposta devido ao ferimento e foi levada para o Hospital Regional de Ariquemes após receber os primeiros atendimentos no local.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que o casal seguia com uma criança pela via em uma motocicleta Honda Biz de cor prata, quando dois homens em uma motocicleta emparelharam, fazendo com que a vítima parasse.
O carona da motocicleta olhou uma foto no celular e logo após atirou conta Jancelino, que caiu e morreu no local. A mulher tentou fugir, mas foi perseguida e os criminosos atiraram na região da perna. O bandido ainda tentou executar a mulher, mas a arma falhou. Em seguida, a dupla de homicidas fugiu com a motocicleta tomando rumo ignorado. Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos periciais de praxe.
Jancelino era filho de policial civil e técnico de enfermagem. A Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.
Veja Também
Jovens sofrem tentativa de homicídio na Zona Sul da capital
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete