Casal é morto em fazenda em Ariquemes
Um casal foi morto com tiros de calibre 12 no Travessão do B-40 Sul, em Ariquemes nesta segunda-feira.
Anderson Ferreira de Lima e a namorada, Angelita de Fátima B. dos Santos estavam em uma camionete quando foram atacados por criminosos e mortos a tiros de espingarda. Os assassinos estavam em um carro preto.
A Polícia iniciou as investigações e a principal tese é que uma sociedade em uma fazenda tenha sido a motivação para a morte do homem. A namorada, que chegou recentemente do Paraná nada tinha a ver com a confusão.
Veja Também
Marido é preso após mulher ser atingida no rosto por caixa de ferramentas
Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital
Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho