Casal é preso após roubar celular; homem usava tornozeleira eletrônica

A dupla José U. P. L., de 27 anos, e Daniela S. C., de 24 foram detidos pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (22) após abordar uma mulher de 42 anos e roubar um aparelho celular. O homem usava tornozeleira eletrônica quando foi detido. A prisão aconteceu na Rua Eurico Caruso, Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando se depararam com a vítima pedindo ajuda. A mulher informou aos policiais que estava chegando a sua residência quando foi abordada por vários homens em um veículo modelo Prisma de cor preta e placa NDW e anunciaram o assalto.
Nervosa, a vítima não soube informar se os suspeitos estavam armados, mas sentiu algo em sua costa. A equipe policial começou a fazer buscas pelo bairro, mas não conseguiu localizar os suspeitos e passou as informações do veículo via rádio para que outras guarnições pudessem ajudar a localizar.
Após algumas horas o veículo foi localizado na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Jardim Santana por outra guarnição. A vítima foi até o local com a equipe policial e reconheceu o motorista do carro como um dos participantes do assalto. Na revista pessoal, foi encontrado o aparelho celular no bolso de Daniela, que estava no banco do passageiro.
Os policiais constataram que o suspeito estava usando tornozeleira eletrônica e teria enrolado com um papel alumínio para driblar o sistema de monitoramento. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho