Rondônia, 06 de maio de 2024
Polícia

Casal é preso após roubar celular; homem usava tornozeleira eletrônica

A dupla José U. P. L., de 27 anos, e Daniela S. C., de 24 foram detidos pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (22) após abordar uma mulher de 42 anos e roubar um aparelho celular. O homem usava tornozeleira eletrônica quando foi detido. A prisão aconteceu na Rua Eurico Caruso, Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando se depararam com a vítima pedindo ajuda. A mulher informou aos policiais que estava chegando a sua residência quando foi abordada por vários homens em um veículo modelo Prisma de cor preta e placa NDW e anunciaram o assalto.

Nervosa, a vítima não soube informar se os suspeitos estavam armados, mas sentiu algo em sua costa. A equipe policial começou a fazer buscas pelo bairro, mas não conseguiu localizar os suspeitos e passou as informações do veículo via rádio para que outras guarnições pudessem ajudar a localizar.

Após algumas horas o veículo foi localizado na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Jardim Santana por outra guarnição. A vítima foi até o local com a equipe policial e reconheceu o motorista do carro como um dos participantes do assalto. Na revista pessoal, foi encontrado o aparelho celular no bolso de Daniela, que estava no banco do passageiro.

Os policiais constataram que o suspeito estava usando tornozeleira eletrônica e teria enrolado com um papel alumínio para driblar o sistema de monitoramento. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motorista bêbado é preso após atropelar várias pessoas em calçada da zona leste de Porto Velho

Empresária é encontrada morta em motel da capital

Jovem morre afogado em igarapé às margens da BR-364, na capital

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil