Casal é preso com arma, droga e celular roubado após tentativa de latrocínio
Um casal foi preso na madrugada desta sexta-feira (21) com um revólver calibre 38, munições, máscara, drogas e outros objetos de procedência duvidosa, após ser denunciado por uma vítima de roubo em Ariquemes. Identificados como Aline G.F. e Celso V.S, eles foram encontrados em uma residência no Setor Apoio Social.
Segundo a polícia, a intenção do casal era roubar caminhonete modelo Hilux. Para isso, ao perceber a aproximação da vítima, a mulher entrou na frente do veículo e gritou pedindo socorro, simulando estar em apuros. A vítima, diante da situação, parou a caminhonete para prestar socorro, momento em que foi surpreendido pelo criminoso que, apontando uma arma de fogo contra a vítima, anunciou o assalto. A vítima entrou em luta corporal com o criminoso, foi atingida na cabeça várias vezes com arma de fogo e o casal conseguiu levar o celular e fugiu. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional.
Com a informação do crime, policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar de Ariquemes, capturaram a dupla, ainda em flagrante, pela prática do crime de latrocínio tentado. O casal foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Veja Também
Mulher é presa após vizinho deficiente físico denunciar roubo de celular
Polícia prende trio suspeito de assaltos com revólver na Zona Leste
Criminosos atiram na cabeça de vítima após roubarem celular, em Porto Velho